Preview 2016: O inverno da HP!

Inverno HP Ouro HP Premium

O Inverno 2016 da Confecções HP já está dando as caras! Mantendo os tecidos excelentes e a qualidade que você já conhece, a próxima estação promete modelos incríveis para todas as ocasiões.
Na coleção, as cores sóbrias, como cinza, branco e azul marinho, predominam, mas sobra espaço para as cores vivas (azul, verde e vinho, por exemplo).

66 64
Seis modelos de camisas de flanela, que são ideais para os dias com temperaturas mais baixas, também compõem a coleção, com composês que fazem toda a diferença e dão o ar moderno ao modelo tradicional.

67 65
As combinações de tecidos e os detalhes são um charme a parte. Composês no punho e no colarinho, bolsos diferenciados e até mesmo detalhes nas laterais da camisa mostram que a nova coleção foi desenvolvida para homens que querem estar sempre causando uma boa impressão. Seja mantendo o tradicional, ou apelando para o moderno.

69 68

Gostou das nossas novidades? Acompanhe nosso site e nossas redes sociais! Logo logo vamos mostrar todos os outros modelos para você fazer a diferença no inverno!

Facebook
Instagram
Site oficial

1 thought on “Preview 2016: O inverno da HP!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *