Confecções HP certificada pela ABVTEX

Nesse mês a Confecções HP recebeu a Certificação de Fornecedores-ABVTEX, que certifica e monitora quanto às boas práticas de responsabilidade social e relações do trabalho.

Para isso são realizadas auditorias ligadas aos seguintes temas: trabalho infantil, trabalho forçado ou análogo ao escravo, trabalho estrangeiro irregular, liberdade de associação, discriminação, abuso e assédio, saúde e segurança do trabalho, monitoramento e documentação, compensação, horas trabalhadas, benefícios, monitoramento da cadeia produtiva e meio ambiente. Essas auditorias atestam que a empresa está em conformidade com os aspectos éticos e legais estabelecidos pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil.

O objetivo é estruturar a cadeia têxtil para abertura de novas e boas oportunidades às empresas com qualificação, garantindo um mercado com melhores condições de trabalho e respeito à legislação.

O selo é um reconhecimento da qualidade, da seriedade e do compromisso da Confecções HP com o setor têxtil e com toda a sociedade nos quase 50 anos de atividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *