O azul invadiu o Verão!

Azul no verão - Confecções HP

Todas as coleções masculinas apresentaram os tons de azul como aposta forte para esse Verão. Ela é considerada a cor do pensamento. Profunda, é a preferida pelos homens adultos e demonstra certa maturidade.

O sucesso é tão grande que a Pantone, conhecida por ditar as tendências de cor do ano, escolheu o Azul Serenity como uma das referências da temporada para a moda, arquitetura, design e decoração.

Na nossa coleção de Verão não podia ser diferente. As peças incríveis das linhas HP Ouro, HP Premium e Humberto Pascuini estão preparadas para todos os gostos.

O xadrez pega bem no verão sim! Combinado com a manga curta então, é aposta certa para fugir do calor nos eventos mais casuais. A camisa listrada também é uma ótima combinação para quem quer fugir da peça lisa.

Azul para o verão - HP Ouro

A parte de dentro do punho contrastante dá um toque descolado à produção. Nas duas camisas nós vemos como o duo azul+branco é um sucesso clássico.

Azul para o verão HP Premium

Azul discreto com listras finas brancas ou azul liso vibrante? Por ir bem com todos os tons de pele, o ideal é fazer o seu estilo e modernizar o look.

Azul no verão Humberto Pascuini

E aí, já fez a sua escolha? No nosso site você confere muito mais peças e se prepara para um Verão azul. Confira: Confecções HP!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *