Aposte nas bermudas masculinas: dicas infalíveis para você não errar!

Aposte nas bermudas!

 

As bermudas são peças de roupas essenciais no guarda-roupa masculino. Apesar disso, ainda há muita dúvida na hora de compôr um look correto.

Com o clima quente e tropical do nosso país, é preciso achar alternativas para aguentar a rotina de forma mais leve. No ambiente de trabalho é possível usar a peça e manter a imagem profissional, mas atenção: sua profissão é que vai definir a flexibilidade para usar bermudas no cotidiano.

No ambiente corporativo, o melhor é optar por opções mais sóbrias, cores mais neutras (como o branco, preto, cinza e os tons terrosos), modelagem mais secas e peças com menos detalhes. Evite os modelos com rasgados e muitas estampas, a ideia aqui é criar um look que não destoe do ambiente.

No trabalho

 

Já os finais de semana permitem combinações mais descontraídas. Aqui você pode abusar das cores e dos detalhes nas bermudas. As estampas, jeans destroyed e cores fortes são liberados, mas lembre-se sempre de passar uma boa impressão. A principal dica é: se está muito trabalhado na parte de cima, deixe a parte de baixo mais discreta, e vice e versa.

O Jeans detonado confere um visual mais moderno, e combina com camiseta, camisas, pólos… Quando apostar em bermudas coloridas, a melhor opção é deixar a parte de cima mais clara. O contraste deixa o visual muito legal. Se a sua escolha para o final de semana for uma bermuda estampada e você não quiser ter a menor chance de errar, aposte em uma peça lisa na parte de cima.

Fim de semana

 

Agora que você já aprendeu bastante, e viu vários exemplos, aposte sem medo na bermuda para enfrentar os dias de calor da sua região!

Humberto Pascuini Uomo

 

1 thought on “Aposte nas bermudas masculinas: dicas infalíveis para você não errar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *